quarta-feira, 6 de junho de 2012

CÁ ESTOU!

Tanta coisa boa para postar aqui: ida ao Zôo - Maryáh assoprando os lobinhos como na história dos 3 porquinhos e fazendo Buá Buá para o pavão, também ouviu a história do pavão que chora ao olhar para os pés - ida a festa do Parque das Águas - que me lembrou a Fapi de Ourinhos quando eu era criança, meu pai ainda estava longe do evento, com o carro parado no congestionamento e eu enlouquecia dentro do carro ao ver de longe o colorido do parque de diversão, destaque para roda gigante, ai que saudades! - mas fiquei sem vontade pois minha máquina de fotos quebrou e a outra a Thayná levou para Curitiba..que pena..
Hoje sai com tia Zeny e amor-bebê - mais uma vez, como quase todas, registro aqui minha decepção para com o atendimento péssimo do comercio de Sorocaba, não entrarei em detalhes para não me estressar - e fui no Boticário, achei esse folheto - que deveria ser obrigatório a entrega pelas funcionarias aos consumidores - e achei a idéia ótima, parabéns Boticário!



Nenhum comentário:

Postar um comentário