quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

E QUE VENHA O BOM VELHINHO...

Pois estou cansada de faxinar aqui e acolá, preparar cardápio para levar na casa da Inês, comprar presente de amigo secreto e tudo mais que se faz nesse clima de Natal..Adoro tudo, mas ando num estresse louco, primeiro esse calor infernal - que ódio dos bisavós que deixaram a Suiça e Itália para vir se aventurar no país tupiniquim - abomino calor, perco humor, fico 'doida' com a brisa quente, aiiiiiiiiiiiiiii! Depois o amor-bebê que andou sem dormir, cheguei a chamar a Mayara -  filha número 2- para 1 help na madrugada, é claro que não adiantou, fiquei tão enlouquecida de calor e choro de bebê que disse para Maryáh: - filha número 3 - MARYÁH, VOCÊ CHORA E EU FICO SEM PACIÊNCIA COM NINGUÉM, POR CULPA SUA! O dó, mas dó mesmo, porque não me arrependi do que disse não..tadinha do amor-bebê! Depois que dei remedinho, - bendito dentinhos - ela dormiu feito anjo essa noite e passou o dia de hoje como ela é: FELIZ DA VIDA, SORRIDENTE A COCODECO!
Meu povo chega amanhã de Curitiba, é bom porque ajuda um pouco, mas também atormentam mais um pouco...mais que ajudam até! kakakaaaa
Feliz da vida com cara de missão cumprida, terminada a faxina anual, ufa!
E chove em Rainville...Para que seria diferente?


Agora papo sério: vamos todos orar pelo vice-Presidente José de Alencar, que hoje está na sua 17ª cirurgia, um homem humano e sensível,a pesar de ser antí-PT, gosto demais do José de Alencar...Que Deus o abençõe e os bons espíritos intercedam por ele - Dr Antonio Carlos - na sua cirurgia e traga a cura a esse homem que tanto já sofreu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário