quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

EXPLICADINHO

Ando lonnnge daqui né..pois é, o calor é meu maior inimigo e fico enlouquecida aqui em casa! Também to sem máquina ainda, já viu né...
Hoje senti a pontinha do primeiro dentinho do amor-bebê, que coisa mais linda, essas minhas filhas são mesmo 1 sucesso viu! A Mayara disparando lá na loja com as vendas....Thayná substituindo a chefa já, o 'orguio'!
Esvaziei a piscina, mas sem não antes por a Pri e Frida dar uma 'nadadinha', odiaram, odeiam piscininha, só piscinão olimpica!
Estou aqui a todo vapor - antecipadamente- vendo tudo para o aniversário do amor-bebê que terá que ser 1º maio, pois a vinda do Fabio do Japão só durará uma semana - barbaridade - e vou fazer o batizado pela manhã e logo após um brunch para comemorar o aniversário junto...Aberta a idéias...
Chove em rainville - porque seria diferente- junto com o 'bendito' calorão! Não nasci para issoooooooooooooo!!!
Hoje o carro ja pifou, achei ótimo, pois vou e vou para Piraju dia 15 - já pus até a foto ai em cima do riozão - e aproveitou já para trocar a bateria...
Feliz da vida, eu e Mayara - filha número 2- comemos a divina pizza da Baggio - de tomate cereja com gorognzola e outra metade funghi - até meu pai que não come pizza comeu quando o levei na Baggio, nunca vi nada melhor!
E vamos lá, que venha 2011..Cansei de falar que 'esse ano vai ser tudo diferente', to bem é das quietinhas, só vou agir! Ai vai dar certo!


PRAÇA DOS SUÍÇOS, AQUI NO GLÓRIA, MEU BAIRRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário