terça-feira, 9 de novembro de 2010

VIDA LOUCA

Sem tempo nenhum para aparecer por aqui - e muiiita canseira - odeio verão!
Ontém estavamos feliz da vida, eu Mayara e Maryáh - filha número 2 e 3 - fazendo umas comprinhas lá no Shopping Müller - abaixo a camisetinha linda de cupcake que comprei para meu amor-bebê- que esquecemos da hora, ficamos lá umas 4 horas! Meu anjo-amor-bebê sempre feliz da vida e rindo, não me dá trabalho nenhum! Mas, como TUDO que é bom dura pouco, o carro deu a baixaria dele, primeiro 1 estouro - achei q era pneu- parei no posto o cara disse: vai correndo para casa que estourou sua mangueira sei-lá-do-que...é claro que não vim, primeiro fiz o que tinha que fazer...Quando cheguei em casa chamei o mecânico que levou o carro, logo depois ele ligou e disse que era coisa simples...
Hoje pela manhã - diazinho ordinário, tinha que ser 1 dia pelando de verão, eca - me liga e fala: dona, não era só aquilo não...já viu o tamanho do preju né...
A tarde passo novamente pela 'aquela janela indiscreta' e vejo 'novamente' a cena que fiquei PETRIFICADA, só que dessa vez era a Frida - que era donzela - enroscada com o mesmo taradinho da lavação, que ódio! Sem falar no escândalo da literalmente cadela! Eu sem carro, fazer o que? Liguei para o veterinário que disse que pode ser dada a vacina para não engravidar até 48 h após o 'ato de amor' e que 'NÃO É CERTEIRA', imagine se das duas falham??? Não, nâo mereço isso mesmo!
O mecânico liga, carro pronto e cadê a Mayara - que foi ao banco - com  didin? SUMIUUUUUUUUUUUUU!!! Melhor deixar o carro para pegar amanhã porque pelo que sei da Mayara, esqueceu da vida - e também do monte de coisas que pedi para ela trazer.
Calor de derreter já, minha bebezinha ficou bem chorãozinha, tadiha! Desde já ama clima europeu, puxou mamãe!

CAMISETINHA PARA MARYÁH



Nenhum comentário:

Postar um comentário