terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

BYE BYE CARNAVAL

Delícia lá em Piraju, sempre 'tudo de bom na casa dos meus sogros': bom papo, boa comida, boa gente...excelência na hospitalidade !
Carnaval ligth, levamos amor-bebê no matinê e como a casa do meu sogro é apenas 3 quadras do clube, dormi ao som dos embalos, alguns excelentes outros assustadores! Mas a melhor coisa, que arrebentou o coração, foi que acordei na madrugada exatamente no momento que a Juventude Alegre foi dar seu show - como faz há anos- no Iate, abri a porta e apesar da garoa e friozinho fiquei ali no terraço mais ou menos 1 hora ouvindo aquela bateria sempre nota 10 e que só traz lembranças boas..chorei! Resultado de hoje: acordei com aquela 'sensação de gripinha', mas valeu!
Quem mais aproveitou foi a Mayara, não mais justo para seus 18 aninhos!
Na volta para casa passamos na minha amiga fazendeira Reje Castilho para matar a saudades da minha amiga de mais de 20 anos, ó coisa boa!
Nada como ter essas 'reposições de energia' na vida da gente para seguir em frente com mais vitalidade!




MARYÁH COM O GUI E A REJE
 
 
VISTA DO TERRAÇO: IATE CLUBE PIRAJU

Nenhum comentário:

Postar um comentário