domingo, 26 de fevereiro de 2012

FIM DE SEMANA AQUI EM CASA...

Tudo certo para ir ao teatro novamente, mas não ´e que a Mayara, pouco antes, inventa de nadar? Bemmm coisa de Mayara! Daí já viu ne, Maryáh quis ir tambem e eu fui junto...que teatro nada, com esse calorão, ui!



A noite fomos todos comer pizza - com excessão da Thayná, que está lá em Curitiba (e não no Canadá. he he he) ...





Hoje, domingão, fiz lasanha - hummmmmm..- e papai comprou frango assado... A tarde fui com filhas número 2 e 3 lá no Shopping Vilaggio - Maryáh adora correr e não admite que pegue suas mãozinhas, principalmente se for a Mayara - depois fomos na praça, em frente, ver uma bandinha no coreto e para finalizar fomos lanchar lá na Padaria Real...

SHOPPING VILAGGIO

PRAÇA


Agora Maryáh estava dormindo sossegadinha com baba, quando choramingou para tomar tete, eu fui, cuidadosamente lá e estava dando tete, quando aponta a Mayara, para meu desespero - que 'adora' atormentar quem quer que seja - foi lá e começou a dizer: 'está cheio de cocó (galinha) na piscina!' eu pedindo para ela deixar a bebe dormir e ela, dos seus 18 anos: ue, ela não vai me acordar de manhã? Olha só! Dai ela ia na porta do quarto e gritava com uma vozinha bem fininha para atiçar a nene : água, água! (piscina para a bebe) a bebe, sem largar o tete, ria que ria alto, gargalhava! Isso incentivou a Mayara a continuar suas malandragens... quando ela pulou na cama e dizia que iria tomar o tete da nene, eu falei, vou chamar seu pai: MARCELOOOO..dai ela pegou fogo! Puxou a nene do tete! Dái foi a vez da Maryáh por ordem na casa, que virou para Mayara, deu 1 grito de brava e urrou: BABA! A malandra correu para sala numa disparada só, não sei como baba não levantou para acabar com a ''loucura''! Essa é a Mayara....



Thayná - filha número 1 - estou até imaginando você lendo 'tudo isso' - e tremendo os narizinhos de tanto rir - conhecendo BEM a peça como você conhece!

Um comentário:

  1. hahahaha to bem desse tipo meeeesmoooo, rindo horrores e morrendo de saudades

    ResponderExcluir