domingo, 12 de fevereiro de 2012

Escadas e Rampas para Cães e Gatos:: Hotéis que aceitam animais, Hotéis que aceitam cac...

Isso me faz lembrar de um fato hilário (risos): qdo eu trabalhava em um determinado hotel e não aceitavam animais, é claro q qdo eu estava no meu horário de trabalho dava '1 jeitinho' e depois me entendia c a gerencia, tanto que por conta dessas hospedagens de animais, 1 certo dia a gerente chegou e disse: ta bom Érika, de hoje em diante o hotel passa a aceitar animais de pequeno porte, desde que o hospede assine esse termo e se responsabilize por ele, ela entendeu que os animais não davam problemas, como muito hospedes, e faziam parte da familia, isso incluia os passeios de lazer e negocios..Mas o que houve é que uma vez, antes de ser autorizado a entrada de animais no hotel, um moço me ligou do Rio, se hospedaria c o namorado e o gatinho de estimação, falei que não teria problemas e fiz a reserva, no dia do chec- in não deixaram ele subir, eu estava de folga, dai ele disse q eu havia autorizado e tal e tudo ficou certo, o problema foi qdo o mensageiro desceu do apto apavarado e disse q quase foi atacado pela jaguatirica do casal! kakakaakakaa..foi 1 rolo só, disse q 'o moço' aos berros gritava na recepção: QUERO FALAR C A ÉRIKA e eu em Floripa, mas precisamente no mar de Jurere Internacional, c celular desligado, kakakaakaka...

Escadas e Rampas para Cães e Gatos:: Hotéis que aceitam animais, Hotéis que aceitam cac...: Hotéis que aceitam cachorros, pousadas que aceitam animais, sp hotéis. Seja procurando pousadas em Ubatuba, pousadas em Búzios, serr...

Nenhum comentário:

Postar um comentário