quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

SEGUIDOR NÚMERO 60

Não poderia ser melhor, a Bianca!
Uma menina, linda e doce que fez parte da infância, adolescência e agora vida adulta da minha filha numero 1, Thayná.
Verdadeiras amigas são assim: nos mudamos para Joinville e elas se viam raramente, mas a amizade sólida permaneceu..ainda bem, porque ADORO essa menina! Ela é ‘mais’ que uma amiga da Thayná – se bem que somos duplamente ‘meio’ parentes né ...kakakaka
Bi, você, William e outros queridos que frequentavam minha casa lá em Piraju, estão guardados no meu coração!
Adorei ter uma pessoa inteligente e de bom gosto como você aqui no blog, super bem vinda linda!



Um comentário:

  1. Que Linda Érika! Amei as palavras, vocês estão em meu coração sempre! Amei passar o ano novo com vocês e tenho certeza que sempre estaremos juntas! Um beijãão! <3

    ResponderExcluir