segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

TURISMO EM PIRAJU

Vergonhosamente eu, pirajuense nata, NUNCA havia feito O passeio de barco! Inacreditável né!
Pois é, fim do ano eu fui! A Maryáh adorou, ainda mais porque estava com as irmãs, primas, tios, super animado!
O passeio é lindo, paisagem não deixa nada a desejar dessas fotos belíssimas que vemos aqui na internet, me perguntei porque não fui antes...Passamos por algumas casas, entre elas a bela residência dos meus queridos e finados amigos Wilson e Joely, saudades... O barco da direito a um mergulho no Panema, uma parada de uns 20 minutos e é claro que eu não resisti nem a Maryáh, que deu um escandalo porque queria que Mayara a soltasse no rio, na maior correnteza, eita!
Passeio recomendadíssimo, super agradável, na próxima oportunidade farei novamente.


AS PRIMAS
 
PAISAGEM
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário