sexta-feira, 23 de março de 2012

ALERTA NAS CRIANÇAS SEMPRE!

Criança você não tira os olhos e quando vira do lado 1 minuto: acontece!
Ontém fui no supermercado aqui do bairro e a Maryáh não parava quieta para variar, não quer mais ficar no carrinho, quer andar! Eu olhando as prateleiras e ela ao mesmo tempo, quando fui pegar algo, cadê a Maryáh? Que desespero! Saio do corredor, olho nos outros e nada! De repente um senhor grita: 'TA AQUI'! Aqui sabe onde???  lá na porta do mercado saindo! Como??? Não me pergunte! Os caixas lotados - só por ali dava acesso para ela sair - e ela passou 'ventando' por ali! Danadinha! Fiquei com coração acelerado! Peguei no colo e não soltei mais, ela protestou mas como diz minha querida 'brima Isa': nem dei confiança!
Pior foi que passei na Fapi - Ourinhos - há uns 10 anos atrás, Mayara e Thayná queriam ir no parque, era a tarde, o parque estava quase vazio e de repente olhei do lado e elas sumiram! Evaporaram, virei para falar com elas e nada! Fiquei enlouquecida, perguntado - e desconfiando - a todos do parque se tinham visto duas meninas e ninguem viu..Como não??? Lembro que cheguei a parar e pensar: então é assim que as crianças somem, loucamente do nada! Não sabia mais o que fazer, estava indo atrás da polícia do parque quando as duas surgiram do nada! Graças a Deus! Minha vontade era de dar uma surra, mas ficou só num 'baita pito'! As duas viram que um brinquedo ia começar a funcionar e correram para lá, como era trem fantasma que não da´para você ver dentro do brinquedo, nem notei... A festa acabou por ali, pus no carro e fomos embora na hora!



Nenhum comentário:

Postar um comentário