sábado, 17 de março de 2012

ARREBENTA O CORAÇÃO E A ALMA

Dia desses no meu face, uma amiga de Joinville - a Gi, que queria muito que a Maryáh estudasse com a Bianca, mas infelizmente nos mudamos - postou sobre um bebe menino da classe da Bianca que se mordia, até mordeu a Bianca, chorava muito na escola e nunca queria ir embora, se agarrava nas tias..O pai, professor de inglês, havia feito denuncia de  maus tratos acusando o padrasto - e pedindo a guarda do bebê - e esse pai pegava o pequeno Italo todos os fins de semanas..No fim de semana passado, por um imprevisto, o pai não pode pegar o Ítalo, a mãe que trabalhava a noite, quando chegou viu que ele estava com dificuldades para respirar e o padrasto disse que ele havia caído, mas já tinha posto gelo na testa..Ítalo foi para o hospital mas não resistiu...Hoje saiu o laudo e a Gi postou no face: o filho da puta do covarde do padastro agrediu o anjo! e a Puta da mãe, que trocou um filho por um macho - as tias da escola que estavam guardando sigilo a pedido da policia, ja haviam denunciado deviado a outros hematomas - não denunciou nem largou esse demonio para cuidar do seu anjinho, ou melhor, por que não entregou o Ìtalo para o pai dele??? Postei no meu face, Brasil só muda com pena de morte, eu apoio o linchamento desse cara! Se estou incitando a violencia??? SIM ESTOU SIM NESSE CASO E EM TODOS COMO ESSE!
Anjo Ítalo, agora você será feliz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário