domingo, 8 de abril de 2012

LOBO DA MADRUGADA - PARTE II

Quem leu minha postagem 'Lobo da Madrugada' saberá sobre 'quem' estou falando...
Aquele encanto de gatinho que fica se exibindo em cima do muro e telhado para desespero da Priscila e Frida e que ficou a me olhar curiosamente noita dessas deu novamente o 'ar da graça' por aqui..mas agora foi indoor!
Estou aqui no meu quarto, luz apagada para não incomodar amor-bebê, quando de repente me surge um vulto na 'porta do meu quarto'! Olhei, achei que estava vendo coisas...Olhei novamente e penso: Meu Deus, olha o coelhinho da Páscoa no meu quarto! E é que não era o abusado do gato do telhado? Achou que eu queria 'amizade' o entrão! Levei um baita susto!
O Marcelo - só para variar - abriu um dos vitrozinhos da sala e deixou, o bichano não achou lugar melhor ne! Atravessou a sala, cozinha, corredor todo e veio espiar no meu quarto! Levantei e fui ver onde o metido estava e não é que ele voou pelo vitrozinho novamente! Não sei como achou caminho de volta na hora do desespero!
Como dizia uma música do 'disco de vinil' do Sítio do Pica Pau Amarelo:
'Desapareceu na escuridão
desapareceu o gato ladrão...'

TAL QUAL O 'SUJEITINHO'



Nenhum comentário:

Postar um comentário