quinta-feira, 5 de abril de 2012

VICTORIA SECRET

A gente fala Victoria Secret vem a memória aqueles odores maravilhosos... Ledo engano!
Leiam só que me aconteceu...
Há uns 3 anos atrás - fascinada pelos produtos da V.S.-  e não se achava como se acha hoje não em qualquer lojinha - achei uma brasileira que morava no Estados Unidos e revendia V.S. Ela tinha uma página na internet divina, com tudo que pode se imaginar da marca! Falamos pelo msn e fiz o pedido de 4 tradicionais cremes, como o preço era excelente resolvi investir...Minha segunda compra foi de um valor alto - já qu eu iria revender - mas estava tranquila pois a 'tal brasileira' disse que era comum ela mandar pacotes grandes como o meu...1 mês e nada, tranquilo - a primeira demorou 15 dias - era uma compra bem maior...2 meses, comecei me incomodar, mas ela me dizia que era normal, estava passando pela fiscalização em vários pontos, etc, etc, etc...3 meses: apavorada! Ela sumiu do msn! Depois de vários e-mails desesperados que mandei, ela revolveu dizer que estava grávida, não mais ficava no msn que não estava bem e dai em diante...Comecei a falar com ela através do site - ai todos viam -  e mandar e-mail adicionando todos outros clientes dela para ver o que estava se passando, daí ela resolveu 'se explicar': disse que pelo rasteio, minha caixa ficou presa na alfângeda! Era preciso mandar 'mais a metade do dinheiro que mandei' que ela iria fazer uma 'puta camaradagem' comigo: mandar tudo de novo. Que eu podia fazer? Mandei né...15 dias depois me chega a 'tal caixa'...Eu pedi uns 40 itens, veio uns 15 e nada do que pedi! Presumo que ela pegou tudo de promoção da V.S. ou que não saia e me enviou...
Esse perfume que estou postando, ela me mandou 3 iguais! 2 consegui me livrar e por azar hoje achei esse fedidíssimo no armario do banheiro e antes de botar no lixo reciclado resolvi postar para que nínguem compre 'isso' nunca - se bem que há gosto para tudo nesse mundo! - pensei que poderia estar vencido, mas os 3 fediam iguais! Fiquei tão feliz quando vi o embalagem toda bonitinha de lacinho, aroma 'trufa'....Doce ilusão!
 Sei que a tal malandra sumiu! Depois de tempos vi a pagina dela novamente mas com pouquissimas coisas, vai ver que aprendeu ser menos malandra com tantos clientes insastifeitos e que ela com certeza deve ter perdido... A gente confia, acha que é brasileira, vai colaborar e esquece como são muitos dos brasileiros em relação a sempre se dar bem!
Hoje compro de uma fornecedora que revende em site conhecido, preço bom também, mas não passo de 4 itens, ou raramente acabo comprando por aqui quando é emergência...

A foto ficou ruim porque tirei na webcam
POR FORA BELA VIOLA, POR DENTRO PÃO BOLORENTO!
(essa frase minha professora da 4 série - Dona Edjan - dizia e veio a calhar para essa situação!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário