quarta-feira, 4 de abril de 2012

O LOBO DA MADRUGADA!

Cá estou na madrugada no meu lap quando a cachorrada começa a latir lá fora...A gente que é mãe conhece: latido desesperado -ainda mais a Frida que é uma escandalosa - é gato!
Mandei elas calarem e nada, nem tchum...Abri a janela e dei de cara: parecia um lobo ao luar, em cima do telhado da churrasqueira olhando para mim! Bonito de se ver...mas não de aguentar o incomodo que a presença dele causa..Ficamos ali por um tempo nos olhando, eu para ele e ele para mim...não o mandei embora...Cansei, fechei a janela e o silêncio reinou...



2 comentários:

  1. é erica, belo texto. uma exposição dos nossos momentos, da nossa vida. muito joia. abraços lamarque

    ResponderExcluir
  2. Pois é, bem espontâneo!kkkk
    Gostei do seu blog, já estou lá.
    Aberaços

    ResponderExcluir