quarta-feira, 11 de abril de 2012

MAIS UM PONTO NEGATIVO PARA SOROCABA

E para variar no comércio: atendimento! Acho que nunca ouviram a palavra treinamento...
Fui fazer a matrícula da Maryáh na escolinha e a lista 'gigantesca' - pasmém, além de 8 rolos papeis higiênicos, 5 caixas de lenços e bronzeador, até parece que vou mandar tudo isso! - vem com propaganda da 'Livraria Pedagógica', que lá você encontra tudo, tudo sim, até péssimo atendimento!
Primeiro fui passada de uma vendedora para outra - mais de 15 minutos, imaginem isso para quem está com criança - dai me vem uma moça super devagar e que nada sabia e começa a pegar os itens da lista, Maryáh já agarrou a mochila do Patati Patata, e ela perdida completamente, pulava tudo, esquecia de pegar, sumia e demorava mais de 15 minutos..Nessa longa espera, aparecia outra vendedora que tomava a mochila da Maryáh sem dó nem piedade - e ela berrava - e não devolviam! Eu de saco cheio ia lá tomava da vendedora e dizia : EU VOU LEVAR! e elas: a porque se não levar pode sujar! Vão a merda ne! Nunca vi isso! A parte dos livros ficava lá em cima, uma puta escada, pedi por favor para uma das 'mocinhas' - mal educadíssimas - pegar um livro para eu não ter que subir tudo com a bebê, afinal sou cliente, estou ajudando a pagar o salário delas! E lá foi ela pisando duro...  Cansada e de saco cheio de tanta implicância com a Maryáh e a mochila - quase fui embora e larguei tudo - disse a mulher lerda que me atendia: deixa, está demorando e depois não tenho como levar tudo, meu carro está no estacionamento e estou com a bebê...Ela, até que estava sendo simpática -  só faltava, além de sonsa e lerda antipática - disse: não tem problemas, depois alguém leva para você no carro...No caixa, depois de pago, a espera pelo pacote...demorou que até a moça se incomodou... Depois de tudo pronto, cade a gentil vendedora que me ajudaria até o carro? Pedi duas vezes a moça da caixa, ela olhava para vendedoras e nada dizia, de saco cheio disse a uma delas: por gentileza, alguém pode me ajudar até meu carro, estou com bebê - e havia gastado um monte no lugar! A mulher olhou do lado - para ver se era com ela mesmo que eu falava - entortou a boca a contragosto e foi comigo até o carro...
Cada vez que saio aqui para comprar algo me decepciono com péssimo atendimento e isso acaba me fazendo pegar 'birra' da cidade e deixando para comprar em outro lugar..
Outro exemplo: passei hoje numa loja bem bonita e comprei um vestido, a Maryáh chegou a derrubar o manequim - pedi 1000 desculpas, pois estava no provador - e a mulher foi super gentil...Eu já havia passado na loja dela em Dezembro, na ocasião, provei varias roupas e não gostei de nada, uma hora ela disse: ai meu Deus do céu! Voltei mesmo por falta de opção e porque o vestido da vitrine me chamou a atenção...
Depois quando digo: ai que saudades de Joinville...Mas não é só Joinville não, em Piraju, Ourinhos, Bernardino, o trato é outro...aqui, a impressão que fica para mim, é que não ha treinamento, ou se há, ele está totalmente errado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário