segunda-feira, 2 de abril de 2012

VEM EM MIM SEGUNDA-FEIRA!

Eu estava dando tetê para o amor-bebê - mais dormindo que acordada, merecidamente depois de um faxinácio - quando me desperta o celular, era o Marcelo dizendo que traria um amigo para o almoço..Quase 11h00, ele chega logo após o 12h00...Era o fim do arroz, feijão com bife e fritas! Corri e fiz aquela torta de abobrinha deliciosa que já postei aqui, fiz uma saladinha com as endivias, palmito, cebola roxa, ervilhas e azeitonas pretas, peitinho de frango empanado (pronto para uso) e creme de milho com molho branco, ufa deu tempo! Caprichei no arroz - porque depois de todos esses anos o Marcelo me disse que meu arroz é 'sonso', não foi louco de dizer com essas palavras, mas foi esse recado que passou, ainda bem que nem ligo porque sempre fiz arroz só com alho e todos gostam - ele é pai da Thayná (filha número 1), está no sangue reclamarem sempre da comida, depois de tudo que fiz hoje ainda disse que deve estar acontecendo algo pois salguei a comida..deixa para lá, kkaaa - e que me chega o Marcelo e eu: cadê seu amigo? Não quis vir, deixou para almoçar mais tarde...Só quem tem marido me entende, porque minhas amigas solteiras me acham a 'maior sofredora da face da terra'! Minha sorte foi q a bebê dormiu até quase 12h00 depois do tetê, senão não teria dado tempo de nada! Na próxima vez que vier 'amiguinho', come o que tem...



Nenhum comentário:

Postar um comentário