sexta-feira, 29 de outubro de 2010

CRAZY DAY

Hoje foi um dia louco!
Primeiro que não posso postar fotos - meu mouse também está louco - e então esse texto será literalmente 1 texto somente...
Bem, hoje falando, falando e falando com a Thayná no fone - filha número 1-  quando derepente: 'Thayná do céu! São 12h32m, tenho que fazer almoço da Mayara - filha número 2 - e buscá-la no colégio! Para buscá-la claro que teria que levar a Maryáh junto - filha número 3 - que estava em um soninho dos anjos - ela nunca dormiu assim- e claro, teria que acordar meu anijinho...Bem, lá fomos nós, Maryáh meio que dormindo e acordada na caderinha...Quando voltei, atrassadíssima com tudo e a menina - Mayara - louca de fome e o almoço ainda cru, já comecei a pirar - a Frida 'exigindo' o dela que também estava atrasado...Depois, tinha um montão de roupas 'bem suja' da Thayná que o Marcelo deixou para lavar - sim, ele 'ventarolou' por aqui ontém antes de ir para Poa, quem conhece bem o Marcelo sabe que o verbo 'ventarolou' foi criado especificamente para ele - me dividindo entre tudo que tinha - e olha que não era pouco - tive a 'sorte' de passar pela janela da sala - já havia mandado Mayara dar uma voltinha com Maryáh no quarteirão - e o que vejo pela janela??? Fiquei PETRIFICADAAAAAAAAAAAAA!!! Não sabia se chorava, gritava ou moia a dupla de sem-vergonhas, a Priscila grudada com o vira-latinha da esquina,da lavação - que é lidinho, parece 1 bassezinho dourado - dei aquele show com a dupla de malandros o que é claro, não se resolveu... Enquanto rolava o ato de amor, voei para fone e liguei para o veterinário dela, que para melhorar estava viajando a negócios e tinha uma outra dra no lugar que teve que ligar para ele para ver como fazia, eu já sabia como proceder - pois a vulgarzinha da Priscila já me deu dessa outra vez - e corri com ela e Frida para o veterinário - não antes sem rondar o quarteirão a procura das filhas número 2 e 3 sem nenhum sucesso, para avisar da minha saída, já que sou o menu da Maryáh - bom, chegando no pet a mundana da Pri levou uma boa injecão - claro que malcriou a dra e eu também - e depois deixei as 2 lá para um bom banho... Cheguei em casa a dupla me esperando na porta, ou melhor, esperando a teta, dei um mama para meu amor-bebê e corri buscar a dupla canina, pois já eram quase 19h00...Entrando no banho pedi para Mayara ficar de olhos abertíssimos na bebê, nas cachorras e ligar para o papai trazer um lanche para nós - este estava em Floripa, mas disse que já estava saindo - pois eu estava tão quebrada que não conseguia nem pensar em fazer nada, sem falar na rouparia da Thayná que estava lavando... Mais tarde, Mayara liga novamente para o papai e fala: pai que horas vc vem?' Ele:'filha, já estou saindo daqui.' - ué não havia dito isso horas atrás? Bem, agora são exatamente 00h00m, ele ainda não chegou, o varal lotadíssimo com roupa da Thayná - e mais na máquina - pois precisa tudo estar lavado, passado e empacotado para o Marcelo levar na segunda a noite - tem feriado, oba! - as cachorras, que descobri hoje que as duas estão no cio, dormindo aqui dentro - tive que trazer a casa junto porque não queriam sair e ta cheio de cachorro-gavião invadindo meu garten ( com T mesmo, aqui em Joinville é tudo em german), todos morrendo de fome e sono juntos esperando - desistindo da chegada do Marcelo - que sei que só acabará serviço super tarde e chegará na madruga - que mais para acontecer??? Sim, estou em Rainville e deu aquele pé d'água e lembrei do que? As abençoadas roupas no varal! Um corre-corre, a Mayara 'faz' que não entende quando grito: 'ajuda, ajuda recolhe', ela diz: 'hã?, hã?' e lá vou eu mudar tudo para o varal da garagem - acho medonho -  e as cachorras querendo ficar lá fora para namorar um pouco e eu - ruim- não deixo...
Ainda esperando nosso lanche - servirá como 1 belo café da manhã!

EXCELENTE FERIADO DE PAZ A TODOS!!!
Obs: Chegou o lanche! 00h13m - é claro que o papai acordou a Maryáh e também é claro que ela 'pegou fogo'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário