segunda-feira, 4 de outubro de 2010

MAGNIFICA


Impossível ela não ser uma das primeiras postagens do meu blog, essa mulher maravilhosa que adoro!

Lembro-me de ti
Nesse instante absoluto,
A vida conduzida por um fio de música.
Intenso e delicado, ele vai-nos fechando num casulo
Onde tudo será permitido.

Se é só isso que podemos ter,
Que seja forte. Que seja único.
Tão íntimo quanto ouvirmos a mesma melodia,
Tendo o mesmo - esplêndido - pensamento.

A SOLIDÃO É UM CAMINHO MUITO VASTO QUE NÃO SE DEVE ATRAVESSAR A SÓS.

Eu sabia que era preciso tempo. Cada perda tem sua hora de acabar, cada morto seu prazo de partir, e não depende muito da vontade da gente.

A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura."
  
Meu coração se transforma a cada experiência. Mas ainda palpita, sobressalta e se assusta. Ainda é vulnerável como quando eu tinha dez anos.

.. acho que a vida é um processo... É como subir uma montanha. Mesmo que no fim não se esteja tão forte fisicamente, a paisagem visualizada é melhor.

Que o outro não me considere sempre disponivel.

LYA LUFT

Nenhum comentário:

Postar um comentário