Google+ Followers

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

FERIADÃO

Há dias que não apareço por aqui né, também, com esse tumulto que foi o feriadão aqui em casa, tenho certeza que trabalhei mais que colaboradores dos pedágios!
Sábado as meninas inventaram de ir lá para Oktoberfest - aqui que vontade que dá! - e voltaram só no domingo de manhãzinha...
Na segunda foi aquele corre-corre para o preparo do aniversário da Thayná, uma loucura, chego e volto ao mesmo tempo porque sempre esqueço de comprar algo importante e a Maryáh no meio! A noite, aquela 'algazarra' da moçada aqui em casa e na terça, começar de novo o corre-corre: almoço com bolo e parabéns.
A tarde as meninas estavam aqui na rua de casa - que é super tranquila, sem saída - andando na moto do Nei, quando a Thayná me abre o portão e sai as duas cachorras, digo a ela: 'Thayná, recolha já essas cachorras, olha os gatos da vizinha!' A chata diz: 'eu não!', não é que a Frida me sai correndo atrás do siamês bebê da minha vizinha e se embola com o pobre embaixo de um carro? Eu joguei a Maryáh no colo da Thayná e mergulhei no chão - um vexame- para ver se conseguia pegar a 'bendita' da tonta da Frida e aquela gritaria e nada! Só quando o Nei com sua voz máscula deu um berro: FRIDAAAAAAAAA é que a reta da cachorra voltou, o pobre gatinho desesperado bateu até na mãe de ódio, o dó! Ainda por cima a Thayná mal humoradíssima de sono, foi para Curitiba e hoje - quarta - dispensei a Mayara para lá; feliz da vida achando que ia descansar um pouco quando a Maryáhzinha caísse no sono, não é que a Priscila e a Frida me resolvem trazer amigos para o chá das 5?

MAYARA E THAYNA NA OKTOBER

SOUVENIRS PARA MANINHA

 ANIVERSÁRIO THAYNÁ - OLHA A SIMPÁTICA DA FRIDA LÁ NO MEIO!


AMIGOS DA PRI E FRIDA








Nenhum comentário:

Postar um comentário