segunda-feira, 4 de outubro de 2010

COMO TUDO COMEÇOU...



Resolvi ativar meu blog depois de um looongo tempo sem postar nada por aqui, sempre que posso estou espiando o blog divino da Roberta (www.docesabobrinhas.com) - que TAMBÉM  é de Piraju, minha city e TAMBÉM tem uma vózinha lá que faz abobrinhas, a diferença é que as abobrinhas da minha vó, Dona Lourdes, são a milaneza, mas TAMBÉM são abobrinhas pirajuenses - e acabei me inspirando novamente em ter um blog.
Anteriormente eu postava aqui meu trabalho na área de eventos, consultoria, cerimonial entre outros, mas como depois voltei a trabalhar em hotelaria, que também como eventos é minha paixão, acabei não aparecendo mais por aqui...Agora, novamente na ativa - quando minha linda e fofa bebê de 4 meses, Maryáh, permitir né e também minhas filhas teens - Thayná e Mayara - não estiverem usando o computador, citei a Thayná só para não ficar fora do rol das filhas, pois ela está fazendo turismo lá na federal de Curitiba (ORGULHO) e ainda trabalha na área dela (ORGULHO DUPLO) e pouco aparece para ver a mãe saudosa aqui - estarei sempre por aqui.
Vou deixar aqui tudo que é de maravilhoso, gostoso, irresistivel, impecável, fofinho entre outras coisas boas mais!
A foto de re-inauguração não podia ser outra: minha família, meu amores!
Abraços a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário