sexta-feira, 8 de outubro de 2010

DIFERENCIAL NO COTIDIANO...

Depois de semanas interminávies de chuvas em Rainville, hoje abriu um forte e amarelo solzão, peguei minhas 3 filhas: Maryáh, Priscila e Frida e fomos dar nossa voltinha costumeira... No meio do passeio aqui no Glória, meu bairro, encontrei uma figura super astral que veio conversar comigo e com a Maryáh e ela estava com o Bob - que é da sua cunhada - que também já fez amizade com a Pri e Fridoca...Logo que a vi vindo em minha direção pensei: essa mulher não é daqui de Joinville, tão diferente: óculos escuros, chapéu, brincos de penas roxas combinando com a roupa e super espontânea! Dái ela me disse que é  florianopolitana e que passa uma parte do ano na Ilha, outra em Balneário Camboriú e a outra em Maceió - ó vida ruim! -  explicado esse jeito tão dado a novas amizades, conversa vai conversa vem, já me levou na casa de uma amiga dela que mora aqui no Glória também - na rua em frente a minha e eu nunca vi! - me apresentou a vizinha da amiga e acabamos aqui em casa tomando um refri para rebater o calorão!
Nite e Bob: maravilha encontrar pessoas como vocês- me deu receitinhas, várias dicas de beleza, de bebês, sabe tudo - e que nossos encontros se tornem constantes quando estiver aqui em Joinville!

EU, MARYÁH E NITE

BOB E AS MENINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário